TV Impactante!

Agatha Moreira revela detalhes surpreendentes sobre sua nova personagem: ''Serei odiada''

Atriz estará no elenco da próxima trama das 21h!
Atriz estará no elenco da próxima trama das 21h! Divulgação/TV Globo


Atriz dará vida à uma personagem um tanto quanto polêmica nova trama das 21h, da TV Globo

Está chegando ao fim mais uma trama das 21h, da TV Globo. Após o último capítulo de O Sétimo Guardião, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17, a partir da próxima segunda-feira, 20, os telespectadores poderão acompanhar A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, que pretende deixar o público em êxtase com uma história eletrizante.

Agatha Moreira, responsável por dar vida à Josiane disse que desde o instante do convite, foi pega de surpresa pelo autor da história. Afinal, a pergunta que ele fez ao perguntar se ela tinha interesse em integrar ao elenco foi: “Você está preparada para apanhar na rua?”.

Mais Notícias

Dona de uma personalidade fortíssima, a vilã pretende causar um grande alvoroço com sua participação extremamente maldosa. Ao comentar sobre a possibilidade de ter sua imagem manchada com o novo papel, a artista disse que está preparada para ser odiada, porém, isso não é visto de forma pejorativa por ela.

"Não é gostar de ser odiada, não. É porque, quando você recebe uma vilã nas mãos, se o público está te odiando, é porque você está fazendo legal”,  disse a estrela, ao Gshow.

Ao dar detalhes sobre a novidade, Moreira disse que teve que estudar bastante, além de pegar referências em filmes como o clássico A Malvada, ela chegou a se aprofundar em psicopatia para poder atingir a performance mais satisfatória possível.

“Ela está até me assustando. A Josiane não tem escrúpulos. Ela é uma pessoa que não conseguiu entender ainda o que é o sentimento de culpa e de empatia. Ela faz as coisas de uma forma tão inconsequente e com uma naturalidade... São coisas terríveis”, revela Agatha.

Por fim, após as altas revelações, a celebridade disse que de todas as mudanças, a do visual foi a que menos a impactou. Com cabelos acima do ombro, ela disse que em pouco tempo acostumou com a ideia e já está se sentindo super bem com os fios curtíssimos.

"Nunca usei cabelo tão curto assim na minha vida. Estou amando. Já estou achando grande, quero cortar mais. Todo mundo pergunta: ‘ah você acostumou rápido?’. Não levou nem dez segundos! Já sai do cabeleireiro falando: 'que maravilha, que libertação’”, finalizou ela.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 maio, 2019 (319735) | 24/08/2019 06:11:33

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após quase 2 anos, chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio Chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio
  2. 2 Ieda comemora 1 ano de namoro com advogado 36 anos mais novo
  3. 3 Gusttavo Lima mostra o filho de 2 anos cantando sua música
  4. 4 Após 6 anos afastada, Claudia Rodrigues retorna aos palcos
  5. 5 Pocahontas confirma namoro com Ronan Souza, ex de Anitta
  6. 6 Paolla Oliveira posa ao lado de colegas de trabalho
  7. 7 Luísa Sonza e Iza enviam mensagens de apoio após lançamentos
  8. 8 Flavia Pavanelli marca presença em lançamento de aplicativo
  9. 9 Ticiane Pinheiro compartilha foto fofa amamentando Manuella
  10. 10 Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão