TV Engraçado!

Ingrid Guimarães cai na gargalhada ao responder questionamentos sobre 'Surubão da Globo'

Atriz desabafou sobre os rótulos impostos nos artistas da emissora
Atriz desabafou sobre os rótulos impostos nos artistas da emissora Reprodução/Youtube


Atriz da emissora revelou detalhes sobre sua intimidade e deu boas risadas ao falar sobre sexo

Ingrid Guimarães foi a mais recente convidada de Matheus Mazzafera em seu canal do Youtube, Hottel Mazzafera. Durante um bate papo bem descontraído e extremamente divertido, os dois deram boas risadas ao adotarem a temática do ‘Eu Nunca’, no decorrer da brincadeira.

Sem papas na língua, a atriz divertiu a todos ao fazer grandes revelações. Por mais que tenha como uma de suas principais características a descrição, a loira se soltou bastante e falou um pouco sobre seus hábitos íntimos. A primeira questão levantada pelo apresentador foi relações em grupo, o que arrancou boas gargalhadas dela.

Mais Notícias

"Acham que a gente da Globo vive fazendo suruba, é tão engraçado", brincou ela.

Após a revelação, o assunto se esticou e a celebridade, que está casada há 15 anos com Renê Machado, com quem tem uma filha, a pequena Clara, de nove aninhos, afirmou que nunca se sentiu a vontade para filmar os momentos com seu companheiro, afinal, morre de medo dos conteúdos vazarem nas redes sociais.

"Morro de medo de cair em algum lugar, não faço mesmo", disse a artista.

Ainda no tema, a celebridade contou que possui um casamento extremamente saudável com o artista plástico. Além de trazer à tona alguns detalhes sobre seus gostos e peculiaridades, Ingrid disse que se considera uma pessoa evoluída. Ao contar o motivo, que se referia ao fato de nunca ter mexido no celular do marido, ela deu boas risadas.

Por fim, ao dissertar um pouco sobre sua carreira, Guimarães disse que o processo de inserção das mulheres comediantes em papeis expressivos está crescendo com o tempo. Por mais que tenha demorado para que fosse dado um espaço maior para esta determinada classe de atrizes, ela celebrou uma grande conquista que terá em breve, na trama Bom Sucesso.

"As comediantes não tinham um espaço, não tinham um puta papel. Vou fazer a novela da sete ['Bom Sucesso'] agora que vou fazer uma rainha de bateria, atriz famosa, tipo Juliana Paes, que vai disputar com Grazi Massafera. Como o papel da comediante mulher mudou. A gente vem fazendo a nossa própria história", pontuou a loira.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 maio, 2019 (319730) | 24/08/2019 06:30:13

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após quase 2 anos, chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio Chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio
  2. 2 Ieda comemora 1 ano de namoro com advogado 36 anos mais novo
  3. 3 Gusttavo Lima mostra o filho de 2 anos cantando sua música
  4. 4 Após 6 anos afastada, Claudia Rodrigues retorna aos palcos
  5. 5 Pocahontas confirma namoro com Ronan Souza, ex de Anitta
  6. 6 Paolla Oliveira posa ao lado de colegas de trabalho
  7. 7 Luísa Sonza e Iza enviam mensagens de apoio após lançamentos
  8. 8 Flavia Pavanelli marca presença em lançamento de aplicativo
  9. 9 Ticiane Pinheiro compartilha foto fofa amamentando Manuella
  10. 10 Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão