TV De volta!

Jornalista vence ação judicial e comemora retorno para a TV Globo após um ano

quarta 10 julho, 2019
Jornalista celebrou sua reintegração na emissora
Jornalista celebrou sua reintegração na emissora Reprodução/Instagram


Comunicadora global acabou sendo demitida após a volta de uma licença médica, em novembro

Izabella Camargo viveu nesta quarta-feira, 10, um dos momentos mais importantes de sua vida profissional. Após quase um ano afastada da TV Globo, quando foi demitida, em novembro de 2018, após retornar de uma licença médica, a jornalista acabou entrando com um processo judicial, exigindo sua reintegração à empresa.

Em entrevista para o UOL, acompanhada de seu marido e advogado, ela deixou o Tribunal Regional do Trabalho e afirmou que está aguardando o posicionamento da emissora sobre sua volta para o quadro de funcionários da casa.

"Essa é uma decisão judicial que está sob sigilo. Hoje foi oficialmente é o dia da minha reintegração, porém a emissora ainda não deu nenhuma posição", disse ela.

Por mais que o retorno fosse especial, pelo fato de que foram seis anos de dedicação à TV Globo, Izabella ainda carrega alguns traumas da decisão da empresa, que a desligou em um instante um pouco conturbado de sua vida pessoal, quando se recuperava da Síndrome de Burnout, mal provocado por esgotamento físico e mental.

Sobre os demais assuntos, Izabella disse que ainda existe uma certa precaução para falar, afinal, trata-se de questões jurídicas. Com isso, espera-se que tudo esteja resolvido dos tribunais para poder entrar em maiores detalhes.

Em um tom de desabafo, a estrela chegou a falar um pouco sobre a vitória que conquistou e acabou contando como foi o instante em que se deparou com outros colegas de trabalho, que comemoraram bastante seu retorno aos trabalhos.

"Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei. Foi muito bom ser abraçada por pessoas que vibraram com a notícia [de sua reintegração por decisão judicial]", disse ela.

 

LUTO: PAULO HENRIQUE AMORIM, JORNALISTA DA RECORDTV, SOFRE INFARTO AOS 77 ANOS (2019)

por CARAS Digital
Atualizado quarta 10 julho, 2019 (323766)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliana Paes vence na categoria atriz e chora no palco do Melhores do Ano Juliana Paes conquista troféu e vence Melhores do Ano
  2. 2 Melhores produtos de arte e artesanato
  3. 3 Fabiula Nascimento vence como Atriz Coadjuvante na Globo
  4. 4 Iza muda o visual e impressiona com cabelos repaginados
  5. 5 Presenteie seu pet com muito acessórios
  6. 6 Maju Coutinho comemora vitória no Melhores do Ano
  7. 7 Cauã Reymond fala da cena de sexo gay que gravou com colega
  8. 8 Vidente faz previsões chocantes sobre Anitta e Ludmilla
  9. 9 Amanda Françoso mostra filha com look de pérolas e encanta!
  10. 10 Sorocaba se casa com Biah Rodrigues em cerimônia intimista